Manaus, 05/05/2024

Economia

HEYGAS VAI INFORMAR AO CONSUMIDOR OS VALORES DOS COMBUSTÍVEIS EM MANAUS

HEYGAS VAI INFORMAR AO CONSUMIDOR OS VALORES DOS COMBUSTÍVEIS EM MANAUS
11/02/2020 13h39

O HeyGas, um aplicativo que fornece informações reais sobre preços de combustíveis aos consumidores, será lançado nesta quinta-feira (13), às 15h30. O evento, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Direito do Cidadão e Ouvidoria – Procon Manaus (Semdec), ocorre no laboratório de empreendedorismo e inovação Sebraelab, localizado na avenida Leonardo Malcher, 904, Centro.

Durante o lançamento, haverá um painel com o tema “Preço dos combustíveis e acesso à Informação para o consumidor” com participação do secretário da Semdec, Rodrigo Guedes; o diretor-presidente do Procon Amazonas, Jalil Fraxe; o presidente da Comissão de Direito do Consumidor e Ouvidoria, Nicolas Gomes; o delegado titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Decom), Eduardo Paixão; a promotora de justiça, Sheyla Andrade e o CEO da startup HeyGas, Léo David Cunha. O painel será mediado será mediado pelo publicitário e analista do Sebrae/AM, Denys Cruz.

O HeyGas – A Hey Gas é um aplicativo mobile na plataforma Android que tem como objetivo ajudar motoristas e consumidores a encontrarem postos de combustíveis mais próximos e com os melhores preços, promovendo economia ao abastecer o seu veículo. A startup funciona como um sistema de busca e consulta de preços comercializados nos postos de combustíveis de Manaus. O aplicativo mostra um mapa com os postos mais próximos, com os preços mais baixos e mais altos, e com data e hora da atualização. Assim é possível saber, em tempo real, quais postos de combustíveis praticam os menores preços.

SERVIÇO

O quê – Prefeitura participa do lançamento do HeyGas

Quando – Quinta-feira, 13/2

Horário – 15h30

Onde – Sebraelab, localizado na avenida Leonardo Malcher, 904 – Centro

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.