Manaus, 16/05/2022

Polícia

Homem é executado com tiros na cabeça no bairro Compensa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
04/04/2022 13h38

Na noite do último domingo (3), um homem identificado como Carlos Eduardo Alves Lucas, de 18 anos de idade, acabou sendo brutalmente assassinado a tiros na rua Rei Araújo, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu por volta de 20h30.

Segundo informações de populares que não quiseram se identificar, a vítima estava caminhando pela rua quando criminosos chegaram em um veículo de modelo e placa não identificados, e já dispararam diversas vezes contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar (PM-AM), por meio da 8 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada e esteve na cena do crime realizando o isolamento da área. Os policiais não souberam informar a motivação do crime. Familiares da vítima também estiveram no local, mas não quiseram dar outras informações à polícia.

As demais autoridades como Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), também esteve no local e a equipe constatou que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo na região da cabeça.  A equipe do Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo do jovem.

O caso já segue sendo investigado pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.