]

Manaus, 27/07/2021

Polícia

Homens ficam feridos após tentativa de homicídio na Praça do Caranguejo em Manaus

Homens ficam feridos após tentativa de homicídio na Praça do Caranguejo em Manaus
08/07/2021 05h09

MANAUS – Três homens até o momento não identificados foram vítimas de uma tentativa de homicídio por volta das 23h30 da última quarta-feira (7), na tradicional Praça do Caranguejo, Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da Capital.

 

Conforme informações repassadas por testemunhas que presenciaram a ação criminosa, os homens estavam dentro de um veiculo que estava estacionado nas proximidades da praça, quando foram surpreendidos por pistoleiros que chegaram em outro veículo modelo Citroën, atirando várias vezes contra as vítimas.

Entretanto os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), informaram que dois homens estavam dentro do carro ficaram gravemente feridos, uma terceira vítima foi atingida com um tiro de raspão, uma das vítimas fazia uso de tornozeleira eletrônica.

 

Contudo, os baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), e conduzidos para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

 

Todavia por se tratar de uma suposta tentativa de homicídio o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).