Manaus, 14/05/2021

Cidade

Incêndio atinge depósito de medicamentos do HUGV em Manaus

Incêndio atinge depósito de medicamentos do HUGV em Manaus
29/04/2021 19h10

O depósito de medicamento do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), localizado na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, foi atingido por um incêndio na tarde desta quinta-feira (29).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para conter as chamas do incêndio. Quatro viaturas estiveram no local para dar suporte na ocorrência. Mais de 10 mil litros de água foram usados pela equipe de combate às chamas.

De acordo com um segurança do local, um funcionário tentou fazer uma manutenção elétrica, mas o depósito acabou tendo um curto-circuito e as chamas se propagaram na estrutura do depósito. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

Em nota, a unidade hospitalar informou que o prédio do almoxarifado será devolvido ao proprietário e vinha realizando dos bens do hospital para outro imóvel.

“A entrega das chaves ao proprietário estava prevista para amanhã (30). Por conta disso, apenas alguns documentos mais antigos ainda estavam no local”, conclui a nota.

 

Com informações Portal Tucumã