]

Manaus, 25/10/2021

Cidade

Instituto retorna ações para comunidade do cidadão 10 a partir do dia 09

Instituto retorna ações para comunidade do cidadão 10 a partir do dia 09
05/10/2021 15h31

Depois de um tempo parado por conta da pandemia o Instituto de tecnologia civil criado em 2010, volta com novo nome e nova proposta de projetos. Agora se chamando Instituto Kavane em homenagem a duas idealizadoras iniciais, a empresária e produtora cultural, Karina Celly Cordeiro e a Arquiteta e Urbanista, Vanessa Duarte, que foram vitimas do Covid-19. O instituto prepara duas ações que serão realizadas na comunidade do cidadão 10 no bairro Tarumã.

A primeira ação acontece nos dias 09 e 10 de outubro e será realizada uma oficina de percussão: Ritmos no cajon, com o professor André Abdoo. Já a segunda ação será feita no dia das crianças, com diversas atividades, gincanas e doações de brinquedos.

Para a Presidente do instituto, Nelly Miranda, voltar a fazer atividades para comunidade depois de dois anos parado por conta da pandemia e após essas duas grandes perdas que o instituto sofreu, é como fazer jus a história da Karina e da Vanessa que sempre incentivou e idealizou ações para o agora então, Kavane.

“Quando pensamos em retomar os projetos do instituto a primeira coisa que pensamos foi na mudança do nome em forma de homenagem a nossas parceiras, nessa nova fase o instituto também procura novos parceiros. Já iniciamos uma parceira com a Ellas comercio e serviços de móveis planejados e com a franquia Achei no pão que tem um trabalho brilhante na divulgação de anúncios em sacos biodegradáveis de pão e nos cedeu um espaço para divulgar o Kavane e quem sabe ganhar mais parceiros” finalizou Nelly.

A franquia Achei no pão busca sempre disponibilizar um espaço nas suas tiragens para projetos sociais, tendo na sua primeira tiragem o espaço cedido para o projeto “Vidas indígenas importam”, que visa dar assistência às comunidades indígenas do Amazonas.

“Buscar o bem estar social, seja relacionada à saúde, educação, cultura, meio ambiente e outras áreas é uma marca da Achei no Pão, por isso estaremos sempre incentivando e cedendo espaço a todo e qualquer esforço que qualifique a vida das pessoas da nossa cidade” enfatizou Isabela Pimenta, sócia da franquia Achei no pão.

Para mais informações e parcerias:

Instituto Kavane, você pode encontrar pelas redes sociais @institutokavane ou entrar em contato direto com a presidente Nelly Miranda através do número (92) 99121-1202
Projeto Vidas indígenas importam você pode encontrar através das redes sociais @vidasindiginasimportam e fazer sua doação através do site https://donate.welight.live/vidas-indigenas-importam
Franquia Achei no pão, através das redes sociais @acheinopaomao ou entre em contato com a sócia Isabela Pimenta através do número (92) 99143-7995.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.