Manaus, 02/05/2024

Polícia

IRMÃO MATA PRÓPRIO IRMÃO E VIZINHOS DEIXAM O CORPO EM FRENTE AO SPA

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
29/06/2020 10h58

Darlisson Matinho, de 30 anos, morreu após desentendimento com o irmão que desferiu um tiro contra a vítima. O corpo de Darlisson foi deixado na calçada do SPA Joventina Dias no bairro Compensa. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), na rua 8 do Conjunto Vila Marinho, por volta das 6h.

Segundo os populares no local, Darlisson era conhecido por ser violento e agressivo e já havia agredido os pais. Identificado como Douglas, o suspeito utilizou uma arma caseira e atirou no tórax do irmão que, além do tiro, apresentava ferimentos na cabeça e no pescoço, possivelmente de arma branca.

Segundo os vizinhos da dupla, Antonio Rocha, os irmãos eram usuários de entorpecentes e brigavam constantemente. O vizinho conta que presenciou o momento em que os irmãos iniciaram uma luta corporal. “Ele levou uma facada em uma luta corporal. Eu pensei que ele (Douglas) ia deixam ele (Darlisson) vivo, não passou pela minha cabeça que ele poderia fazer isso”

O corpo da vítima foi deixado pelos vizinhos, em uma caminhonete, na calçada do SPA Joventina, que logo se afastaram por não estarem devidamente vestidos ou equipados com Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Policiais militares da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Da redação

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.