Manaus, 02/05/2024

Cidade

JOGO SOLIDÁRIO ARRECADA 6 MIL QUILOS DE ALIMENTOS

Jogo Solidário Foto: Divulgação
Jogo Solidário Foto: Divulgação
08/12/2019 12h00
Por Ana Kelly Franco

 

Patixa e Guma realizaram neste sábado (07), na arena da Amazônia, o jogo solidário ‘Amigos do Guma x Amiga da Patixa’. A partida foi emocionante e o vencedor foi só conhecido nos pênaltis. O time do Guma, pelo segundo ano consecutivo ganhou de 4 a 3, o jogo solidário arrecadou mais de seis mil quilos de alimentos que serão doados a quarto instituições carentes.

Partida emocionante 

O primeiro gol da partida foi aos 9 minutos do primeiro tempo, Danielzinho, fez o primeiro gol do time da patixa, o segundo gol da partida foi da grande estrela, Patixa, que bateu um pênalti e ampliou o placar para o seu time.

O primeiro e segundo gol do time adversário, foi feito pelo Guma aos 27 minutos do primeiro tempo, e na prorrogação do segundo tempo.

Moisés fez o terceiro gol do Time da Patixa,  deixando a partida bem disputada para o segundo tempo.

Aos dois minutos do segundo tempo, o time do Guma empata o jogo, com o gol de Tiago Mil grau. A disputa pela taça foi para os pênaltis.

Amigos do Guma levantando a taça Foto: Tom dias

Amigos do Guma levantando a taça Foto: Tom dias

Sobre o jogo

Em nota Paxita Teló avisou que irá dar um tempo dos gramados e agradeceu a presença de todos.

“Sobre o meu jogo com o Guma sou grata por tudo. Mas, quero dizer que não vou mais jogar. Já é o segundo ano que fazem isso comigo. Combinam e não cumprem! Isso não é legal! Nosso time ganhava de 3 x 0 mandaram trocar todo mundo, para dar empate e deu”.

“O nosso goleiro foi orientado a deixar passar os gols do Guma. Eu seria a última a bater, era para o goleiro deles deixar passar e ser campeã e ano que vem a gente fazer o desempate. Ano passado nós vencemos em campo e inventaram um tal de pênaltis eu perdi. Tudo bem! O mais importante foram os alimentos e leites arrecadados”.

“Eu vou dar um tempo de Manaus. Amo o Guma, Tiago Mil Graus e todp time deles. Obrigado Leandro França por cuidar de mim. Obrigado técnico que eu não sei o nome. Obrigado Luciano Kikão, Japa, Moisés irmão do Guma, Japa, Andrezinho, Ivo Neto, Carol Braz a dra, Marcelo Generoso que perdeu o pênalti e todo meu time”.

Patixa Teló.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.