Manaus, 06/10/2022

Destaques

José Melo recorre a Justiça Eleitoral e tenta candidatura avulsa

José Melo recorre a Justiça Eleitoral e tenta candidatura avulsa
19/08/2022 10h38

O ex-governador José Melo publicou em sua rede social que a sua luta pela candidatura está mantida e tentará sua candidatura avulsa ao cargo de deputado estadual pelo PROS.

Melo recorreu a Justiça Eleitoral com um mandato de segurança, além disso disse que está cumprindo todos os passos para concorrer a uma vaga.  Confira a nota que José Melo publicou em suas redes sociais.

Venho aqui dar uma satisfação a vocês sobre a minha candidatura. Diferente do que tem sido noticiado em alguns veículos de comunicação, sigo firme e forte no meu propósito de representar vocês na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Todos os procedimentos foram e estão sendo tomados e, até o momento, não há nenhum impeditivo para que eu dispute um cargo de deputado estadual, nas eleições deste ano. Ingressei com um Mandado de Segurança na Justiça Eleitoral e tenho cumprido todos os passos para concorrer a uma vaga.

Lamento as informações distorcidas a respeito do assunto e com finalidades obscuras. Mas, mesmo diante de tantas fake news, sigo em frente e com a consciência tranquila, humildade e fé no propósito de lutar pelo melhor para vocês.”

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.