]

Manaus, 04/08/2021

Polícia

Jovem é achado decapitado em área vermelha de Manaus

Jovem é achado decapitado em área vermelha de Manaus
02/07/2021 09h20

Um jovem identificado como Felipe Santiago foi encontrado decapitado na manhã desta sexta-feira (2), na rua Teotônio Vilela, no bairro Compensa, Zona Oeste.

Moradores que saiam para trabalhar, por volta das 6h30, tomaram um susto ao se deparar com o corpo do homem enrolado em um saco preto às margens da via.

A polícia foi acionada e ao chegarem, os peritos constataram que Filipe estava sem a cabeça. Ele foi executado em outro local e desovado na rua, possivelmente durante a madrugada. O membro foi achado dentro do saco no local.

Vilela morava com a mãe no mês bairro e segundo a irmã, estava sendo ameaçado há algum tempo. No momento em que foi encontrado, ele usava uma farda de mototaxista. A polícia vai investigar o crime bárbaro.

“Falta de aviso não foi” diz pai de jovem decapitado na Compensa 2

De acordo com o pai da vítima que não quis se identificar, o filho estava sendo ameaçado por se envolver com coisas erradas “Falta de aviso não foi e infelizmente aconteceu isso”, comentou o pai durante o trabalho das equipes da Polícia Civil e a Perícia Criminal que estiveram no local para realizar a coleta de provas para iniciar a investigação do crime.

O Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para remover o cadáver do jovem. Agora, a especializada em homicídios e sequestros (DEHS) vai investigar mais um caso de homicídio na capital, a principal linha de investigação é envolvimento com o tráfico de drogas.