Manaus, 03/05/2024

Cidade

JUIZ DE DIREITO ENTRA PARA O RANKBRASIL PELO RECORDE DE APROVAÇÕES EM CONCURSOS  

JUIZ DE DIREITO ENTRA PARA O RANKBRASIL PELO RECORDE DE APROVAÇÕES EM CONCURSOS   
25/08/2020 12h31

O juiz e professor do curso de Direito da Faculdade Santa Teresa, Rafael Almeida Cró Brito, conseguiu um feito inédito e entrou para o RankBrasil como recordista em número de aprovações em concursos da área jurídica. Foram 11 aprovações, em concursos de diferentes estados do país. Com base em sua trajetória de sucesso, o professor pretende inspirar e ajudar outras pessoas que desejam atingir o mesmo objetivo. Para isso, ele lança no próximo dia 09 de setembro, o livro “Passe em qualquer concurso público”, obra que reúne uma série de dicas e métodos atualizados de estudo.

O RankBrasil é uma empresa independente que atua há 20 anos em todo território nacional, registrando exclusivamente recordes brasileiros. Para Rafael Cró, é uma grande satisfação poder receber esse título. “Meu sentimento é de que todas as horas de estudo e empenho valeram a pena. Agora, quero poder ajudar outras pessoas a também realizarem o sonho de passar em concurso público”, disse.

O sonho de ser juiz desde os 15 anos foi a primeira motivação para que Rafael Cró se empenhasse nos estudos e conquistasse seu objetivo. Ao longo do processo, ele também passou a sentir-se desafiado e isso o instigava a continuar estudando.

Rafael Cró não chegou a assumir todos os concursos em que foi aprovado. “Fui delegado, tabelião, até passar na prova para juiz em Manaus. Tudo foi pensado para que eu conseguisse chegar até o cargo de juiz”, destacou.

De acordo com Rafael Cró, o livro, que será lançado no próximo mês, reúne métodos de estudos atuais utilizados por ele e por outros grandes nomes da área do Direito. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.