Manaus, 26/04/2024

Brasil

KEROLIN VÊ AUDAX PREPARADO NA BUSCA PELO BI DA LIBERTADORES FEMININA

Kerolin vê Audax preparado na busca pelo bi da Libertadores Feminina Créditos: PH PIER GIAVELLI - BPA AGENCY
Kerolin vê Audax preparado na busca pelo bi da Libertadores Feminina Créditos: PH PIER GIAVELLI - BPA AGENCY
15/11/2018 14h00

Atual campeão da Libertadores Feminina, o Audax-SP inicia segunda-feira (19) a jornada em busca do bicampeonato. O primeiro desafio dessa caminhada será diante da União Espanhola-CHI, no Estádio da Colina, em Manaus. Além do time de Osasco (SP), outros dois brasileiros estão na disputa pelo título: Santos e Iranduba.

Um dos principais trunfos do Audax (que disputará a competição em parceria com a Ponte Preta) é a atacante Kerolin, da Seleção Brasileira. Em entrevista exclusiva ao site da CBF, a jogadora afirmou que a intensa preparação para o torneio credencia ainda mais a equipe na luta pelo segundo troféu.

– A expectativa é muito grande. Estamos indo com o Audax, campeão ano passado. Nossa preparação está sendo muito forte, treinamos todos os dias. Acho que o time está preparado para a Libertadores – disse.

Apesar da pouca idade – a atleta faz 19 anos no sábado (17) – Kerolin vai para sua segunda Libertadores. A jovem espera que essa experiência contribua dentro das quatro linhas.

– Acho que posso ajudar com meu futebol. Mas também posso ajudar muito na questão dos times que já joguei contra. É muito importante essa experiência para saber os níveis tático, técnico e físico dos adversários – explicou.

Por fim, Kerolin destacou os brasileiros Santos e Iranduba: para ela, ambos chegam fortes na Libertadores.

– Os dois times são muito qualificados, muito fortes. Eles têm de tudo pra conseguir bons resultados no campeonato – finalizou.

Campeão da Libertadores em 2017, o Audax-SP está no Grupo A, ao lado de União Espanhola-CHI, Atlético Hulia-COL e Peñarol-URU.

 

 

Fonte:CBF

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.