Manaus, 07/05/2024

Geral

Leão Lobo desabafa sobre estupro coletivo que sofreu aos 16 anos

Leão Lobo desabafa sobre estupro coletivo que sofreu aos 16 anos
08/12/2020 13h40

Em entrevista à Luciana Gimenez, o apresentador Leão Lobo falou sobre o trauma que viveu aos 16 anos quando sofreu um estupro coletivo. Lobo afirmou que a agressão foi tão violenta que ele só conseguiu lembrar da cena quando estava em terapia.

“Estava em Mongaguá, vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes. Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”, disse.

“Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte”, falou.

O episódio traumático foi revelado durante um programa no SBT em 2016. A revista VEJA, Leão Lobo disse que chegou a sentir culpa pelas agressões.

“Me senti culpado, estava no início da minha vida sexual, era muito novinho. Achei que tinha culpa por ter flertado e aceitado ir com o cara que me levou para a casa onde fui estuprado”, conta.

*Com informações da Veja São Paulo

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X