Manaus, 06/07/2022

Brasil

LULU SANTOS LEMBRA ‘ORGIA DE INFORMAÇÃO’ SOBRE NAMORO EM MAIS UMA CANÇÃO DE AMOR

29/09/2018 20h00

Em 23 de julho deste ano de 2018, Lulu Santos publicou foto em rede social em que revelava namoro com o baiano Clebson Teixeira e, de quebra, assumia homossexualidade até então conhecida somente por quem transitava nos bastidores da indústria da música pop.

O caso de amor de Lulu “quebrou a internet”, como ressalta o cantor e compositor carioca ao rememorar o efeito viral da saída do armário na letra da canção inédita, Hoje em dia, que lançou na última quinta-feira, 27 de setembro, em single e em gracioso lyric video.

Levada na beira da praia do reggae, a canção Hoje em dia – composta somente por Lulu – é a segunda feita pelo artista com inspiração no relacionamento com Clebson. Em Orgulho & preconceito, música lançada em 10 de agosto em single e também em lyric video, Lulu já versou sobre o amor vivido com Clebson.

A diferença é que, em Hoje em dia, o foco recai especificamente sobre a “orgia de informação” – para citar outro verso da letra – das mídias sociais e digitais em tempos modernos.

Lulu lembra na letra a polarização que provocou na web ao assumir o namoro com Clebson, ressaltando que o amor venceu o ódio. “A maior parte só deu força / Chegou pra se regozijar / Numa torrente de amor / Exemplar / A outra parte, você sabe, / É bem mais rudimentar”, compara o cantor, numa prova de que, para a maioria, Orgulho & preconceito e Hoje em dia são apenas mais duas canções de amor.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.