Manaus, 27/04/2024

Economia

Manaus recebe franquia da Milk Moo: mais de 30 sabores para os fãs de milkshake

Fotos: Thiago Fernandes
Fotos: Thiago Fernandes
03/05/2021 11h31

O Sumaúma Park Shopping foi o local escolhido pelo casal de empresários, Priscila de Almeida Lago e Vinícius Pontes de Mendonça, para trazer com exclusividade a unidade da Milky Moo Milkshakes para a capital do Amazonas.

A franquia goiana começou sua história em outubro de 2019 com três amigos. O sucesso foi grande, que em pouco tempo a marca expandiu, levando as suas delícias para todo o país.

“Quem pensa naquele milkshake tradicional se surpreende com o produto que realmente é diferenciado. E foi pensando justamente nisso, na qualidade e no clima de Manaus, no qual pede uma bebida gelada por conta das altas temperaturas, que resolvemos investir e trazer essa novidade para a cidade”, explicou Priscila.

Em Manaus, a loja com 36 m2, fica localizada no primeiro andar do Shopping e chama a atenção pela decoração impecável, e claro, pela quantidade de sabores. Os preços variam entre R$14 a R$25 reais em versões de 300ml e 500 ml.

“São milkshakes extremamente diferenciados, no qual utilizamos produtos de primeira qualidade. No cardápio, o cliente vai encontrar 33 sabores entre os clássicos, os da casa e até versões alcoólicas”, disse Priscila

Outra curiosidade fica por conta dos nomes dos milkshakes que remetem a nomes de vacas, como por exemplo, o “Malhada” que é feito com sorvete de baunilha, brigadeiro de leite ninho, bolacha óreo e leite ninho em pó. Já o “Joia Rara” leva whiskey Jack Daniel Honey e brigadeiro.

O slogan: “O melhor milkshake do mundo”, traduz bem o cardápio da Milky Moo Milkshake, que traz combinações inéditas e sabores produzidos de forma artesanal. Difícil vai ser escolher um preferido!

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.