Manaus, 26/04/2024

Cultura e Entretenimento

Manaus recebe “Só tem Brega”, maior festival do gênero com Conde Só Brega e Beto Barbosa

Manaus recebe “Só tem Brega”, maior festival do gênero com Conde Só Brega e Beto Barbosa
27/02/2023 13h50

A capital amazonense vai receber o maior festival dedicado ao gênero mais amado e versátil do país. O “Só Tem Brega” será realizado no próximo dia 06 de maio, no Espaço Via Torres, na Zona Centro-Sul, e será realizado pela MIB Eventos. Ao todo, serão cinco atrações com três bandas nacionais. A realizadora do evento já confirmou a presença de Beto Barbosa, o Rei da Lambada, e do pernambucano Conde Só Brega, sucesso em todo Nordeste do Brasil e que encantou o público com o hit “Espelho do Poder”, ao lado do cantor João Gomes.

Beto Barbosa é dono dos hits “Adocica”, “Beijinho na Boca”, “Louca Magia” entre outros e mais de três milhões de CDs e discos vendidos. Além disso, essa será a primeira vez do Conde Só Brega em Manaus.

De acordo com a CEO da MIB Eventos, Mayara Brilhante, o festival é uma oportunidade de integrar os diversos ritmos do gênero com nomes de sucesso do Brasil, além de ser um evento para todas as idades.

“O brega é um estilo democrático que encanta todos os públicos e queremos dar a importância devida a esse estilo com um evento de qualidade. Não podemos esquecer também dos nomes locais que são queridos do público amazonense e que também estarão presentes no festival”, afirma.

Além das atrações, o festival também vai reunir ativações para que o público presente tenha experiências de qualidade. “Todo espaço será formatado para oferecer uma noite vibrante e contagiante, como o brega é. Momento de celebrar o gênero que faz parte da nossa cultura”, informa Mayara.

Em breve, as demais atrações do “Só tem brega”, assim como os pontos de vendas de ingressos, vão ser anunciadas pela MIB Eventos. Mais informações via Instagram da @mibeventosmao

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.