Manaus, 06/05/2024

Destaques

MARCELO AMIL PARTICIPA DE CONVENÇÃO COM 13 PARTIDOS EM URUCURITUBA

MARCELO AMIL PARTICIPA DE CONVENÇÃO COM 13 PARTIDOS EM URUCURITUBA
14/09/2020 10h54

O pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Amil (PCdoB), foi o convidado especial da convenção composta por uma frente ampla de 13 partidos, neste domingo (13), no município de Urucurituba (localizado a 208 quilômetros de Manaus). Na ocasião, José Claudenor de Castro Pontes, conhecido por “Sabugo”, foi indicado como pré-candidato à reeleição na cidade.

Assim que chegou ao local da convenção, Marcelo Amil foi recebido com aplausos e convidado a compor a mesa. Em discurso, o pré-candidato a prefeito de Manaus aproveitou para falar sobre o seu amor por Manaus e a oportunidade de fazer um plano de governo que atenda às necessidades do povo e, de quebra, alinhar projetos que beneficiem a capital e os municípios da Região Metropolitana.

“Foi muito bom receber esse convite dos meus companheiros. Ser chamado para acompanhar e apoiar o trabalho dos amigos de partido no interior mostra que estamos consolidando uma liderança”.

Durante a visita ao município, Marcelo Amil teve a oportunidade de conhecer um dos personagens mais importantes do PCdoB no interior do Estado: o militante e ex-vice-prefeito de Urucurituba, Gerson Ketle, de 88 anos.

“Foi muito emocionante esse encontro. Gosto de encontrar com gente que tem vivência, história. Aprender com quem viveu e fez a história acontecer é um privilégio. Na bagagem levo a lembrança desse povo do interior que precisa tanto de esperança e, mesmo assim, não desiste de lutar. Levo ânimo para guerrear por Manaus, entender seus problemas e encontrar soluções”, concluiu Marcelo Amil.

No município, o Partido Comunista lançou 14 vereadores, sendo que dois estão em busca da reeleição. A frente ampla é composta pelas siglas PCdoB; PT; Avante; MDB; Progressista;  Republicanos; Psol; PSL; DEM; Solidariedade; PDT; PSDB e PSD.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.