Manaus, 03/05/2024

Brasil

MARI PALMA VOLTA À CNN E DIZ QUE TEVE MEDO DO NOVO CORONAVÍRUS

MARI PALMA VOLTA À CNN E DIZ QUE TEVE MEDO DO NOVO CORONAVÍRUS
13/04/2020 16h20

SÃO PAULO-  Os jornalistas Mari Palma, 31, e Phelipe Siani, 35, retornaram ao programa Live, da CNN, na manhã desta segunda-feira (13). Eles ficaram em quarentena por 15 dias, após a jornalista ser diagnosticada com o novo coronavírus.

Em seu retorno, Mari falou um pouco sobre a recuperação da doença e afirmou que teve muito medo, principalmente por saber que a Covid-19 se manifesta de forma diferente em cada pessoa. “Eu acordava todo dia pensando nisso, como vai se manifestar em mim”, afirmou ela.

Mari falou também sobre a dificuldade de ficar longe da família. “Minha mãe falou que sempre esteve comigo quando eu fiquei doente e dessa vez não dava. Mas ela ligava e falava ‘vem aqui, você fica fechadinha no seu quarto, quero cuidar de você'”, recordou a jornalista.

Segundo Mari, ela chegou a descobrir paisagens novas olhando pela janela e sentiu falta de ir pra rua, dar uma passada na padaria. “Eu estava tentando muito ver o lado positivo disso tudo, mas também com cuidado pra não romantizar esse momento, que é grave. A gente sabe que é grave.”

Siani, que é namorado e mora com Mari, afirmou durante o bate-papo do casal com o jornalista Reinaldo Gotino, que perdeu um amigo de 36 anos, que morava no interior paulista, por conta da doença. “Quando isso aconteceu eu fiquei preocupado, mesmo com a Mari estando bem”, afirmou.

A CNN já havia informado que cerca de 40% de seus profissionais estão trabalhando em sistema home office por conta do novo coronavírus. Entre os profissionais que estão em casa está o jornalista William Waack, 67, que também tem feito participações diárias no Jornal da CNN direto de um estúdio montado em sua casa.

Vários famosos já foram diagnosticados com o novo coronavírus. Entre eles estão a a atriz Fernanda Paes Leme, 38, a ativista Luísa Mell, 41, e o cantor Dinho Ouro Preto, 55.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.