Manaus, 07/05/2024

Política

MÁRIO AUFIERO DESMENTE DENÚNCIA FEITA AO PORTAL

MÁRIO AUFIERO DESMENTE DENÚNCIA FEITA AO PORTAL
15/03/2019 15h42

Após a denúncia feita nesse portal de que havia um “esquema de funcionários fantasmas e carros oficiais do estado estariam sendo usados de forma irregular, o Diretor Presidente informou que é descabida e mentirosa tal afirmação.

“Temos poucos carros nessa diretoria, também tempos poucos cargos, todos que me conhecem sabem do quanto sou probo e transparente. É notório que há algum interesse em oculto para que nós sejamos prejudicados, e quando eu digo nós, refiro-me a mim e minha equipe. Até a denúncia que um funcionário recebia sem trabalhar e morava nos estados unidos é caluniosa. Gustavo Alexandre Garcia foi exonerado em fevereiro de 2019, e exonerado ele viaja para onde quiser. Essa tentativa covarde de manchar meu nome e por em risco todo um trabalho não prosperará, com certeza vão procurar outros blog e portais com a mesma mentira, espero que tenham a decência de nos ouvir como o Portal do Generoso está fazendo. Faremos uma revolução na imprensa oficial, demanda tempo porém, vamos fazer”, comentou Mário

NOTA DA ASSESSORIA DA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO- JORNALISTA TATIANE SOBREIRA

A assessoria de comunicação da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IMPEAM), vem, por meio desta nota, responder e pedir o direito de resposta ao portal do Generoso, que publicou denúncia contra o órgão. A IMPEAM informa que não é verdadeira a afirmação de que servidores comissionados do órgão estejam utilizando carros oficiais para uso pessoal e reitera que está cumprindo a determinação do governador Wilson Lima de que os referidos veículos sejam utilizados estritamente em serviço.

Quanto ao registro do ponto biométrico, os servidores de cargos comissionados, à medida que são nomeados e cadastrados, passam a executar todos os processos normais de qualquer servidor, inclusive o ponto Biométrico. A IMPEAM acrescenta que todos os funcionários que foram lotados e nomeados para os cargos comissionados estão exercendo suas atividades normalmente na referida autarquia.

A Imprensa Oficial do Estado do Amazonas coloca-se à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional e reitera que a nova gestão obedece aos padrões estabelecidos pelo novo Governo do Amazonas e que todos os gastos referentes aos órgãos da administração estadual estão abertos para consulta no portal da transparência: www.transparencia.am.gov.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X