Manaus, 28/04/2024

Polícia

MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA EM LÁBREA SÃO PRESOS

Foto: Divulgação/PMAM
Foto: Divulgação/PMAM
22/08/2019 13h56

Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Lábrea, 852 quilômetros distante em linha reta de Manaus, detiveram na tarde desta quarta-feira, 21, na rua Monsenhor Inácio, bairro da Fonte, dois homens suspeitos de serem membros de uma facção criminosa.

Segundo os policiais militares, a equipe que estava em patrulhamento na área, e avistaram uma moto saindo da rua Walter Pires, conhecida como “Caixa Baixa”, onde vivem vários membros de uma facção criminosa. Os ocupantes da moto estavam em atitude suspeita e ficaram nervosos ao ver a viatura, em seguida começaram a seguir os suspeitos, que foram abordados na rua Monsenhor Inácio.

Com o passageiro da moto foi encontrado uma arma de fogo calibre 36 de fabricação caseira. Ao ser questionado sobre a arma, o suspeito confessou fazer parte da facção criminosa e a arma que estava marcada com siglas da tal facção seria para sua segurança. O homem confessou também que estava indo pegar em uma relojoaria, um cordão de ouro que estava em conserto e que havia sido furtado na cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens que foram conduzidos a 6ª Delegacia Integrada de Polícia Civil de Lábrea.

Já a delegacia, os jovens deletaram mais um integrante da quadrilha que reside na rua Walter Pires, Invasão “Caixa Baixa”, onde comercializavam drogas. Os policiais militares foram ao endereço e apreenderam um casal que reside no endereço fornecido e com eles foi encontrado grande quantidade de substância entorpecente semelhante a cocaína, 1 balança de precisão, 1 pacote com bicarbonato de sódio, sacos plásticos para estocar drogas.

Todos esses materiais ilícitos foram entregues aos policiais pela companheira do infrator deletado que assumiu a propriedade dos mesmos e, por isso, foi detido e os dois, entregues na 6ª DIPCL para os procedimentos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.