Manaus, 06/07/2022

Cidade

Minivila Olímpica de Manaus abre as portas para o evento de arte urbana FAW

Minivila Olímpica de Manaus abre as portas para o evento de arte urbana FAW
23/06/2022 12h30

A Minivila Olímpica de Manaus, localizada no bairro do Coroado, zona Leste, recebe, de 24 a 26 de junho, a 4ª edição do Festival Amazônia Walls (FAW), que contempla a arte urbana e tem apoio da Prefeitura de Manaus, via Subsecretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). O evento acontece das 9h às 18h e será aberto ao público.

Realizado pela primeira vez em 2017, o FAW é um evento de cores e arte, onde não há competição, mas o objetivo é de os artistas conhecerem os trabalhos uns dos outros, descobrirem novas técnicas e o que se está fazendo em grafite, além dos limites do Amazonas.

Para promover o intercâmbio entre diferentes culturas, 12 artistas de grafite estão confirmados, sendo seis nacionais e outros seis convidados internacionais, vindos de países vizinhos, como a Colômbia, Peru e Venezuela. O evento terá atrações musicais, com shows de MCs locais, além de batalhas de rimas e “bomb”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.