Manaus, 05/05/2024

Amazonas

MORADORES DENUNCIAM PRÁTICAS DE USUÁRIOS DE DROGAS E ATÉ PROSTITUIÇÃO EM HOTEL DESATIVADO, NA PONTA NEGRA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
26/09/2019 20h12

Moradores e frequentadores da área da Ponta Negra denunciam a falta de segurança e práticas ilícitas no estacionamento do Resort Hotel Tropical, fechado em maio deste ano. Segundo relatos, o local tem servido para entrada de menores para consumo de drogas e bebidas alcoólicas, aliciamento e até prostituição.

Os denunciantes expressaram preocupação com a falta de segurança do local, que se encontra abandonado e representa risco aos frequentadores da área, moradores e hóspedes do Tropical Executive, que fica ao lado do resort fechado. No local, ainda funciona um estacionamento privativo, com cancela e cobrança de vagas.

De acordo com empresário Leocadio Lopes, usuários de drogas estão se aproveitando da falta de segurança do local e fazendo uso da área. “O resort tinha a segurança que impedia essas coisas acontecerem, mas desde que fechou a área está abandonada”, disse.

A diretoria do Tropical Executive informou que está acionando os órgãos públicos municipais e estaduais para formalizar denúncia e que tomará as devidas providências para coibir essas práticas nas proximidades do hotel.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.