Manaus, 05/05/2024

Política

MORRE PAI DO VEREADOR ELIAS EMANUEL

MORRE PAI DO VEREADOR ELIAS EMANUEL
02/10/2020 16h01

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro externaram profundo pesar pela morte do senhor José Bezerra de Lima, pai do vereador Elias Emanuel (PSDB), ocorrida nesta quinta-feira, 1º/10, em Manaus.

“Zé Bezerra era reconhecido por ser um exímio atleta, cordial e atencioso, era um homem que tinha sua vida pautada pela fé. Exemplo de patriarca, educou seus filhos junto à dona Tarcila. Foi vencido pelo câncer, doença que eu também já batalhei e sei o quão difícil é”, disse o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

A primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária também lamentou a morte do pai do vereador do município. “Peço que Deus conforte o coração dos filhos, dos netos, da família e dos amigos, nesse momento de dor e saudade. Com certeza o seu José combateu o bom combate e agora descansa na morada do Pai. Meu carinho a todos, de modo especial, ao vereador Elias Emanuel”, solidarizou-se.

Nascido no interior do Estado do Amazonas, no Careiro da Várzea, foi casado com Tarcila Lima. Pai também de Maria José, José Roberto, Raimundo Nonato, Socorro Rebouças e Lucilene Santana, era conhecido por ser um homem alegre. Assíduo nas missas, na paróquia de São Pedro Apóstolo, era morador tradicional do bairro Petrópolis, zona Sul.

Homenagem ao pai

Em suas redes sociais o vereador Elias Emanuel prestou uma homenagem ao pai.

“O dia primeiro de outubro se foi levando meu pai, José Bezerra de Lima.Meu velho como o Apóstolo Paulo: Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé.Ele nasceu no Curari, no Careiro da Varzea, filho de uma grande família que tinham como patriarcas, seu Antônio e dona Felina. Foi criado na roça, aprendeu a plantar e colher juta e malva. Braços fortes de tanto remar, veio cedo para capital, encontrou o amor da vida dele, minha mãe Tacila. Casou-se teve 5 filhos: Maria José, José Roberto, Raimundo Nonato, Socorro Rebouças e eu. Depois juntou a nós uma nova irmã, Lucilene Santana.

Era um homem alegre, um pai de verdade, atleta na velhice e morador tradicional do bairro de Petrópolis. Das missas na Paróquia de São Pedro Apóstolo.
Hoje meu velho se foi e me deixou a felicidade de um legado de honestidade e honradez, me orgulho de ser seu filho. Onde estiver estará a nos abençoar sempre: “Deus te faça feliz”.
Obrigado meu PAI. @ Manaus, Brazil”

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.