Manaus, 03/05/2024

Brasil

Motorista atropela cinco ciclistas no DF e é preso em flagrante

Motorista atropela cinco ciclistas no DF e é preso em flagrante
06/04/2024 15h30

Um motorista de 32 anos foi preso no Distrito Federal na sexta-feira (5) após atropelar cinco ciclistas. Todas as vítimas ficaram feridas no acidente e precisaram ser levadas ao hospital. A situação mais grave foi a de um homem socorrido com hemorragia abundante, fratura exposta na perna direita e fratura exposta no braço esquerdo. A Polícia Militar não informou se o condutor do veículo estava embriagado no momento do atropelamento.

O acidente aconteceu por volta de 23h30 na pista de acesso ao SIA (Setor de Indústria e Abastecimento), região administrativa do DF. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer as vítimas. De acordo com a corporação, todas foram levadas ao Instituto Hospital de Base de Brasília. O estado de saúde de cada um dos ciclistas é o seguinte:

 Um homem de 25 anos apresentava corte na cabeça e suspeita de fratura no braço, e estava consciente e orientado;
• Outro homem de 25 anos tinha suspeita de hemorragia interna, hematoma no olho direito, luxação no ombro direito e escoriações no tórax, e estava consciente e orientado;
• Um homem de 22 anos tinha suspeita de fratura de perna esquerda, e estava consciente e orientado;
• Um homem de 50 anos tiha suspeita de fratura de perna esquerda, e estava consciente e orientado;
• Um homem de 30 anos apresentava hemorragia abundante, fratura exposta na perna direita e fratura exposta no braço esquerdo, e estava consciente e orientado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista não necessitou de transporte a uma unidade de saúde. Ele foi detido pela Polícia Militar ainda no local do acidente. As corporações não souberam informar sobre a dinâmica do acidente.

fonte: R7

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.