Manaus, 05/05/2024

Política

MOVIMENTO ADVOGADOS INDEPENDENTES NO BRASIL ENTREGA MANIFESTO AO MINISTRO SÉRGIO MORO

MOVIMENTO ADVOGADOS INDEPENDENTES NO BRASIL ENTREGA MANIFESTO AO MINISTRO SÉRGIO MORO
11/06/2019 15h00

MANIFESTO DO MOVIMENTO ADVOGADOS INDEPENDENTES NO BRASIL EM DEFESA DO MINISTRO DA JUSTIÇA SERGIO MORO E DA FORÇA TAREFA DA LAVA JATO.

Os advogados de forma independente e democratica alertam a Nação Brasileira que forças obscuras, antidemocráticas e antirepublicanas à serviço dos inimigos da Pátria de forma criminosa hackearam o telefone do Ministro da Justiça Sergio Moro e de Procuradores do MPF integrantes da Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba, quebrando o sigilo telefônico e de dados, e ato contínuo forneceram de forma anônima as mensagens obtidas ilicitamente ao site The Intercept Brasil que tem como seu representante Gleen Greenwald defensor político da esquerda brasileira. O referido site ideológico não perdeu tempo, e de posse das mensagens obtidas de forma criminosa pela fonte anônima (Hacker) lançou o mais vil e hediondo ataque ao patrimônio dos brasileiros, a saber, a Operação Lava Jato.

Nós manifestamos nosso repúdio ao hackeamento criminoso de conversas privadas entre membros do Poder Judiciário e do Ministério Público Federal, assim como de qualquer cidadão. Manifestamos nosso apoio e solidariedade a Força Tarefa da Lava Jato, ao Ministro da Justiça Sérgio Moro, aos membros do MPF e a toda sociedade brasileira, vítima da maior organização criminosa de todos os tempos travestida de partido político, que saqueou os cofres públicos, financiou ditaduras mundo à fora e quebrou o país.

A operação lava jato recuperou a dignidade do Brasil, colocou bilhões de reais desviados de volta aos cofres públicos e nos deu a esperança de dias melhores.

As conversas vazadas de forma criminosa por um site que tem as digitais do PSOL e os braços do PT, só mostraram que o Ministro da Justiça Sergio Moro sempre esteve do lado do Brasil, não cometeu nenhuma ilegalidade, nenhum crime, bem diferente daqueles que agora e sempre tentaram difamar, caluniar e manchar a imagem de um homem íntegro e de conduta ilibada.

A nota ideológica da OAB Nacional que recomenda que o Ministro da Justiça Sergio Moro e Procuradores integrantes da Força Tarefa da Lava Jato se afastem dos seus respectivos cargos não representa a totalidade dos milhões de advogados e advogadas brasileiros inscritos nas seccionais estaduais. A referida nota assinada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – CFOAB e referendada pelo Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB e apoiada por alguns advogados esquerdistas que defendem cegamente o criminoso e presidiário Luiz Inácio Lula da Silva encontra-se tão somente no âmbito e espectro das convicções não absolutas de um colegiado de advogados que representam cada um uma seccional estadual mas que necessariamente não representa a totalidade de seus advogados e advogadas inscritos em cada seccional, ou seja, a nota em si, não representa os anseios e convicções dos milhões de advogados brasileiros e patriotas que apoiam e defendem os trabalhos até aqui realizados pela Força Tarefa da Lava Jato.

Neste momento de ataque ao Estado Democrático de Direito, aos princípios basilares do Direito, da Justiça, da Democracia e da Soberania, nos unimos aos milhões de brasileiros e brasileiras, advogados e advogadas para repudiar a investida do site The Intercept Brasil de Gleen Greenwald que promove e divulga informações obtidas de forma criminosa por meio de invasão de dispositivos telefônicos.

Manaus, 10 de Junho de 2019

MOVIMENTO ADVOGADOS INDEPENDENTES NO AMAZONAS/ MOVIMENTO DOS ADVOGADOS INDEPENDENTES NO BRASIL/ ADVOGADOS OAB EM GERAL
Direito I Justiça I Democracia I Soberania

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.