Manaus, 09/05/2024

Polícia

MULHER COM DROGAS É DETIDA NO PORTO DE IPIXUNA

MULHER COM DROGAS É DETIDA NO PORTO DE IPIXUNA
13/04/2020 11h00

Durante operação de prevenção ao novo coronavírus realizada neste domingo (12/04), no porto do município de Ipixuna, policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM), juntamente com agentes da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, detiveram uma mulher de 20 anos, suspeita de tráfico de drogas, que estava em uma das embarcações abordadas. Com ela, os policiais apreenderam 54 trouxinhas de supostamente maconha.

 

Os policiais que participaram da operação relataram que foram acionados pelos órgãos de saúde para verificar a chegada de um barco com passageiros, oriundo de Cruzeiro do Sul (AC), e que entre eles havia uma mulher transportando uma certa quantidade de drogas. Por volta das 10h, a embarcação atracou no porto e foi logo abordada, sendo de fato, verificada a presença de passageiros que passaram por uma triagem, foram orientados a ficarem em quarentena e receberam orientações sobre o risco de contaminação.

 

Durante toda a ação, os policiais logo perceberam que uma das passageiras aparentava nervosismo. Ao ser abordada e ter sua bolsa revistada, os policiais encontraram as porções de supostamente maconha prensada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida ao 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Ipixuna para os procedimentos legais.

 

A Polícia Militar e os órgãos de saúde de Ipixuna informam que esse tipo de operação vai continuar sendo realizada por tempo indeterminado, visando a saúde e bem-estar da população do município. Mais informações, sugestões e denúncias podem ser feitas diretamente ao comandante do 8° GPM Ipixuna, Ten QOPM Nicácio, pelo número (97) 99179-6754 ou pela linha direta da Polícia Militar Ipixuna  (97) 99140-1443.

 

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X