Manaus, 08/05/2024

Polícia

MULHER É SEQUESTRADA E TORTURADA APÓS ASSALTO E SUSPEITOS MORREM EM TIROTEIO

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
05/06/2020 11h00

Por volta das 17h desta quinta-feira (4), dois suspeitos de sequestrar e roubar uma motorista de aplicativos morreram após tiroteio com policiais da Força Tática, na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da vítima, uma mulher teria feito a solicitação da viagem, quando dois homens entraram no veículo, ainda no bairro Nova Cidade, na Zona Norte, anunciando o assalto.

“Me colocaram no banco de trás, me encapuzaram, amarraram meus braços e pernas. Depois eles combinaram de ir buscar outros comparsas.”, explicou a mulher.

Por volta das 20h15h a equipe de Força Tática recebeu denúncia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) com informações sobre o roubo do carro da vítima, modelo Siena, de cor vermelha.

A vítima foi abandonada em um trecho do ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, após ser torturada e passar cerca de quatro horas na situação com os criminosos.

Após a localização do carro, os suspeitos não obedeceram as ordem policiais e empreenderam fuga iniciando uma perseguição. Os suspeitos iniciaram os disparos e a equipe tática revidou acertando a dupla.

Os homens foram socorridos pela equipe policial, mas morreram no Hospital João Lúcio, na Zona Leste. Com os assaltantes foram apreendidos dois revólveres, calibre 38, e várias munições.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Da redação

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X