Manaus, 03/05/2024

Destaques

MULHER QUE LEVOU FACADA DA ‘AMIGA’ MORRE NO HOSPITAL

MULHER QUE LEVOU FACADA DA ‘AMIGA’ MORRE NO HOSPITAL
27/08/2020 09h55

Ana Maria Batalha da Silva, dona de casa de 31 anos, foi esfaqueada no final da manhã desta terça-feira (25), pela própria ‘amiga’, identificada como Rosely Cleide, de 36 anos, a suspeita foi presa em flagrante. O crime aconteceu na comunidade Gustavo Nascimento, na Zona Norte de Manaus.

A mulher foi atingida com uma facada no pescoço. A vítima foi encaminhada para o Hospital Platão Araújo, na Zona Leste, onde ficou internada por mais de 24 horas lutando pela vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira (26), na unidade hospitalar.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os familiares relataram que a mulher foi levar uma quantia em dinheiro para a mãe de Rosely, que surtou e atacou a vítima.

“Ainda estamos sem entender o que houve. Sabemos que a Ana María foi visitar a mãe da Rosely. Lá, ela pediu um copo de água e foi atacada de forma traiçoeira”, Manoel Monteiro, de 42 anos, marido de Ana.

Ainda segundo o marido, ambas eram amigas e nunca tiveram nenhum tipo de briga ou rixas. A dona de casa deixou dois filhos, um enteado e o esposo. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.