Manaus, 06/05/2024

Cidade

MULHER TEM QUEIMADURA APÓS PROCEDIMENTO CIRÚRGICO NO INSTITUTO DONA LINDU

MULHER TEM QUEIMADURA APÓS PROCEDIMENTO CIRÚRGICO NO INSTITUTO DONA LINDU
30/07/2020 11h45

Na última quarta-feira (22), Erika Ferreira de Oliveira foi submetida a uma cirurgia cesariana no Instituto da Mulher Dona Lindu, localizado na avenida Mário Ypiranga, Zona Centro-sul da capital. A denúncia, vinda de sua tia Mirian, consiste na desatenção do procedimento e no atendimento insatisfatório dos médicos para com a paciente.

Dona Mirian relata que a sobrinha sofreu uma queimadura supostamente por culpa dos médicos que realizaram o procedimento cirúrgico. “Então, terça-feira passada minha sobrinha deu entrada no instituto da mulher para ser submetida a uma cesariana, no momento em que ela entrou no centro cirúrgico ela estava só e durante a cesariana esqueceram algo que queima na perna dela, o objeto deixou uma marca de queimadura em sua perna” comentou a mulher.

A queimadura possivelmente teria sido causada por uma ferramenta do processo cirúrgico chamado “bisturi elétrico”.

A mulher relata ainda que não foi procurada para o esclarecimento dos acontecimentos no local. “Ninguém a procurou para lhe dar qualquer explicação sobre o acontecido” disse a tia. Além da desatenção, um outro fato incomodou Mirian. Segundo ela, no momento da cirurgia os médicos responsáveis estariam conversando assuntos imorais perto da paciente.

A tia conta ainda que foi até a auditoria do instituto realizar uma e solicitar o prontuário de Erika que teve alta nesta quarta (29).

Da redação

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.