Manaus, 24/09/2022

Política

NA ZONA SUL NEJMI AZIZ RESSALTA PROPOSTAS DE INCLUSÃO SOCIAL

NA ZONA SUL NEJMI AZIZ RESSALTA PROPOSTAS DE INCLUSÃO SOCIAL
21/09/2018 16h30

Ao chegar no Residencial Mestre Chico I, bairro da Praça 14, zona sul da capital, na noite desta quinta-feira (20), a candidata à deputada estadual Nejmi Aziz (PSD) foi recebida com aplausos e abraços dos moradores que relembraram da sua atuação nas ações socioeducativas no local. A candidata ressaltou para a população sobre o seu engajamento em atuar com propostas que valorizem a inclusão social e as políticas públicas.

“Aqui no Mestre Chico I e em demais bairros de Manaus e cidades do interior vou propor propostas, caso eleita, para fortalecer as políticas sociais do Estado, os conselhos tutelares e, por meio de emendas parlamentares, fortalecer também os trabalhos dos Centros de Referência de Assistência Social e Centros de Convivência. As famílias precisam voltar a ter mais dignidade onde moram”, ressaltou a candidata.

No Prosamim do Mestre Chico, Nejmi Aziz, quando foi primeira-dama, desenvolveu um importante apoio aos projetos socioambientais, principalmente na distribuição e plantio de mudas.  A dona de casa Karlene Simões, 31, lembra muito bem desse período e disse que acredita no retorno do trabalho de Nejmi Aziz.

“Sou uma admiradora da dona Nejmi Aziz. Desde quando vim morar aqui eu acompanhei o trabalho dela. Eu e minha família somos gratos ao que ela já fez, e confio muito em Deus que ela voltará estar atuante com a gente”, disse Karlene.

BAIRRO JAPPIIM

Após o conjunto Mestre Chico, Nejmi foi ao encontro dos moradores do bairro Jappim I, zona sul, onde enfatizou sobre suas propostas e do senador Omar Aziz, candidato ao Governo do Estado.

Enquanto foi Presidente do Fundo de Promoção Social, na gestão Omar Aziz, Nejmi Aziz pôde ajudar o Clube de Mães do bairro Japiinlândia com os convênios que possibilitaram a compra de equipamentos para estruturar o laboratório de informática, um veículo tipo Van com capacidade para 16 lugares e aparelhos de ar condicionados. Esse apoio alcançou idosos, jovens, adultos e crianças que participam de cursos e oficinas na instituição.

Mais compromissos – Nesta sexta-feira (21), a candidata percorre os bairros do Jorge Teixeira, Colônia Antonio Aleixo e Nova Cidade

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.