Manaus, 20/04/2021

Cultura e Entretenimento

Nego Di critica roupa de Fiuk e chama cantor de “freira fumante”

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
01/04/2021 10h30

Mesmo fora do ‘Big Brother Brasil’, Nego Di continua sendo alvo de polêmicas. Eliminado com 98,76% dos votos, o humorista publicou nesta quarta-feira (31), em suas rede sociais, uma foto do brother Fiuk, de vestido e pernas cruzadas, sem nenhuma legenda.

A postagem polêmica acontece um dia depois de uma outra publicação feita pelo ex-participante, em que ele critica o ator por suas atitudes e por seu “saiote”.

“Ai, Fiuk! O que tu quer fazer com a minha cabeça, cara? Do nada tu botou um saiote, do nada ele virou uma freira, no meio do bagulho. É pra me adoecer! Eu não consigo entender o que ele quer, quem ele é”, disparou o humorista, chamando Fiuk de ”freira fumante”.

O uso de vestido pelo particiapnte já foi assunto dentro da própria casa do ‘BBB21’. Na ocasião, Rodolffo zombou da peça de roupa usada por Fiuk em uma das festas do reality, o que rendeu a indicação do sertanejo por Gilberto e uma chuva de críticas ao goiano pelo comentário.

“Como que leva esse menino (Fiuk) de vestido para as boates em Goiânia?”, questionou Rodolffo após ver o vestido que a produção do programa enviou ao filho de Fábio Júnior.

Alvo de críticas por conta da vestimenta, Fiuk já previu que teria briga por conta das roupas que usa. Antes de entrar para o ‘BBB21’, o brother deixou gravado um vídeo em que fala sobre o uso de saias, e sua equipe publicou recentemente nas redes agora que a polêmica veio à tona.

via Extra