]

Manaus, 02/12/2021

Polícia

No bairro Tancredo Neves, PMAM detém homem após denúncia anônima

No bairro Tancredo Neves, PMAM detém homem após denúncia anônima
01/10/2021 10h30

Na madrugada desta quinta-feira (30/09), policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um homem, de idade não informada, após denúncia anônima, feita por telefone à unidade policial, relatando que vários suspeitos estariam em confronto armado contra indivíduos de facção criminosa rival no bairro Tancredo Neves, zona leste.

Ao chegarem ao local indicado na denúncia, na rua Santa Catarina, os policiais visualizaram vários indivíduos, que saíram em fuga ao notar a presença da viatura policial. Um deles foi capturado e detido, sendo encontrados com ele 10 munições, de calibres 12, 38 e 762; uma arma de fabricação caseira, calibre 12; três porções e nove trouxinhas de oxi; uma aliança dourada; um aparelho celular; um radiocomunicador; um relógio de pulso; uma balança de precisão; e R$ 157,50 em espécie.

A materialidade do crime e o homem foram entregues ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), todas as informações foram repassadas à equipe policial para investigações devidas.

 

Denúncia

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Militar, ao saber ou ser vítima de ações criminosas, denunciando por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

 

 

 

*Com informações da assessoria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.