]

Manaus, 02/12/2021

Polícia

Noite sangrenta: Manaus registra 4 homicídios em menos de 24 horas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
25/11/2021 10h16

A capital amazonense vive momentos de terror e falta de segurança em áreas consideradas vermelha e com forte influência do tráfico de drogas. Na noite de ontem (24), foram registrados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), 4 mortes violentas, o primeiro caso ocorreu na comunidade Rio Piorini, na Zona Norte.

Comunidade Rio Piorini

Diego Ribeiro dos Santo de 27 anos, foi executado com três tiros nas costas por volta das 17h30. Policiais militares da 18ª Cicom que atenderam a ocorrência informaram que área vive uma intensa guerra entre facções criminosas que atuam na área.

Colônia Terra Nova.

Já o segundo caso ocorreu por volta das 20h na rua Tuere, Colônia Terra Nova, também na Zona Norte. Melri Ribeiro Galvão de 28 anos, foi assassinada com vários tiros. A polícia informou no local que a vítima era usuária de drogas e estava voltando do mercado, quando foi abordada por um homem não identificado. A família diz não saber a motivação do crime.

Zumbi dos Palmares, Zona Leste.

Na zona Leste, Anderson Praia Magalhães de 38 anos, foi morto com um tiro de pistola no rosto. Policiais militares da 25ª Cicom, que estiveram no local, informaram que o homem estava jogando sinuca em um bar da rua Dr. Edson, próximo ao campo do Areal, bairro Zumbi dos Palmares, quando foi surpreendido pelo pistoleiro. No local, a família diz não saber a motivação do crime.

Raiz, Zona Sul de Manaus.

E por volta das 23h o quarto homicídio foi registrado dessa vez na avenida Tefé, bairro Raiz, Zona Sul da Cidade. Um ex- presidiário que trabalhava atualmente como mototaxista identificado como Rodrigo Lemos Bacuri de 24 anos, foi executado com 5 tiros na região das costas. De acordo com os policiais da 3ª Cicom o homem foi vitima de uma emboscada.

Para a especializada em homicídios e sequestros todos os crimes tem relação com o tráfico de drogas e envolvimento com facções criminosas que atuam na capital.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.