Manaus, 08/05/2024

Política

“O BRASIL QUER MUDANÇA”, DIZ WILSON LIMA AO PASSAR EM PRIMEIRO NA ELEIÇÃO PARA GOVERNO DO AMAZONAS

“O BRASIL QUER MUDANÇA”, DIZ WILSON LIMA AO PASSAR EM PRIMEIRO NA ELEIÇÃO PARA GOVERNO DO AMAZONAS
08/10/2018 16h00

Após o resultado do primeiro turno das eleições para o governo do estado do Amazonas, o candidato da coligação Transformação para um Novo Amazonas (PSC/PRTB/REDE), Wilson Lima, recebeu a militância e a imprensa para uma entrevista coletiva na sede do PSC (Partido Social Cristão), no Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Com 99,77% das urnas apuradas, Lima liderava com 33,78% do votos válidos.

Na coletiva, Wilson reafirmou seu compromisso com a população do estado do Amazonas. “Como jornalista, sempre caminhei ao lado do cidadão, dando voz às pessoas que mais necessitam do poder público. Caminhei e vou continuar caminhando. E aqui estou reforçando o nosso compromisso de seguir aliado ao nosso principal parceiro, que é o povo”, declarou. “Hoje o Amazonas começa a escrever uma nova história”, sintetizou o candidato, ao lado do candidato a vice, o defensor público Carlos Almeida, e do deputado Luiz Castro, que terminou em terceiro lugar na corrida para o Senado.

Wilson agradeceu a confiança dos mais de 596 mil eleitores. Agradeceu também à imprensa e aos demais candidatos que disputaram a primeira etapa do pleito. “Quero reconhecer a coragem dos outros candidatos, que disputaram o governo do estado, e se submeteram a esse julgamento popular”, disse.

O candidato do PSC também fez referência às eleições nacionais, que também demonstraram o sentimento de mudança da população. “O cidadão de bem mostrou que não aguenta mais a velha política, não aguenta mais a corrupção. Ele quer o novo”, afirmou Wilson.

Eleições presidenciais

Sobre as eleições presidenciais, Wilson respondeu que vai dialogar com quem quer que seja eleito presidente da República, tendo como foco o desenvolvimento do estado do Amazonas “Meu grande desafio, se for eleito, será manter a interlocução com o presidente para proteger a Zona Franca, para pavimentar a BR-319 e para as demandas do estado do Amazonas”, declarou o candidato do 20.

Perguntado sobre estratégias para o segundo turno, Wilson afirmou que não mudará a postura com a qual conquistou a confiança do eleitorado amazonense expressada nas urnas. “Minha campanha é meu passado. Fizemos uma campanha limpa, propositiva, e assim que vai continuar sendo a nossa campanha”, disse ele.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X