Manaus, 26/04/2024

Cidade

O GRUPO TVLAR inaugurou duas novas lojas no Estado de Roraima

O GRUPO TVLAR inaugurou duas novas lojas no Estado de Roraima
21/12/2020 15h05

Com aproximadamente 500m2 de área de vendas, a nova TVLAR Pátio Roraima trouxe o melhor da empresa em um layout inovador, desenvolvido para atender a operação de forma eficiente num planejamento estratégico já definido que prevê a ampliação da rede de lojas na re gião.

Já a loja no município de Caracaraí (RR) atende aproximadamente 300m2 em mais comodidade para os clientes que não precisarão mais fazer longas viagens para adquirir seus produtos, contando ainda com o crediário TVLAR, que facilita as compras, além da entrega e montagem grátis e outros serviços conforme a TVLAR proporciona a seus clientes em toda sua rede de lojas com parcelamentos em até 18x com o Cartão Tvlar.

Com essas novas lojas, a TVLAR contará com 7 lojas em Roraima sendo  cinco na capital e duas no interior. Para o  Presidente do grupo TVLAR, Antônio Azevedo, essas inaugurações fazem parte do plano de crescimento da empresa para os próximos cinco anos até 2025.  “A estratégia da empresa é interiorizar  a abertura de lojas, neste processo queremos levar para novos mercados,  as facilidades de compra de produtos e serviços com  lojas amplas, modernas, dotadas de Wifi grátis, climatizadas e bem iluminadas”, disse.

Sobre a Importadora TVLAR – A Importadora TVLAR é tradicional empresa varejista com 56 anos de existência, fundada em 06 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 48 lojas, sendo 25 na capital amazonense e 18 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari (02), Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara, Tabatinga, Autazes, Barcelos, Careiro, Manicoré, Barreirinha, Itapiranga, Urucará) e 04 lojas em Roraima, sendo 01 no interior (Rorainópolis). A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.