Manaus, 02/05/2024

Destaques

“O QUE DEVE MUDAR É A POLÍTICA, NÃO AS PESSOAS” AFIRMA ROMERO REIS AO DEIXAR O PSL

“O QUE DEVE MUDAR É A POLÍTICA, NÃO AS PESSOAS” AFIRMA ROMERO REIS AO DEIXAR O PSL
21/10/2019 17h19

O pré-candidato a prefeito de Manaus, Romeiro Reis, anunciou nesta segunda-feira (21) a sua saída do PSL, um dos motivos é o desconforto do ex-major do Exército e empresário com os rumos que a direção  do partido  estava tomando.

“Tomei a decisão de solicitar hoje minha desfiliação do PSL/AM. Sinto que minhas ideias vão em sentido contrário ao grupo que atualmente controla o partido. Trata-se de uma decisão serena e definitiva. Não há enfrentamento, mágoas ou ressentimentos. Apenas considero que no meu caso, para transformar o Brasil e Manaus é melhor mudar de legenda do que mudar de convicções”, comentou Romero.

Traição

O grupo de Romero considera grave a traição de delegado Pablo ao presidente. Na campanha de 2016, foi justamente um vídeo gravado por Jair Bolsonaro que alavancou a votação do hoje deputado federal. Todos acreditam que, sem pegar carona na campanha de Bolsonaro, Pablo não teria sido eleito. Por isso, a gravidade da ação do deputado que teria trocado a fidelidade ao presidente pelo dinheiro do fundo eleitoral.

“Aqui no Amazonas, o partido se entregou ao Bivar apenas de olho no dinheiro do fundo partidário. Sempre disse que sou contra isso”, indagou Romero.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.