Manaus, 29/01/2023

Cidade

OAB-AM lança manual de Enfrentamento à Violência contra a Mulher e oferece serviços gratuitos de beleza

OAB-AM lança manual de Enfrentamento à Violência contra a Mulher e oferece serviços gratuitos de beleza
10/12/2022 09h30

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão Permanente da Mulher Advogada, lança o primeiro manual da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, além de oferecer serviços de embelezamento gratuitos. O evento acontece neste sábado (10), a partir das 10h30, Centro Social do Residencial Cidadão Manauara I, localizado no Bairro Santa Etelvina.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, o lançamento inédito registra o pleno compromisso da seccional com as ações de melhoria dos serviços de atendimento, identificação e encaminhamento adequado das mulheres em situação de violência.

“O objetivo do manual é disponibilizar informações concretas para auxílio à defesa dos direitos humanos, respeito, dignidade e justiça da mulher vítima de violência”, disse Jean.

Além do lançamento, com mil exemplares, terão mais de 40 profissionais da área da beleza oferecendo serviços gratuitos, como esmaltação; corte de cabelo; design de sobrancelhas; maquiagem e massagem; e serão entregues cestas básicas para as mulheres da comunidade.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.