Manaus, 09/05/2024

Mundo

ONG PROMOVE MEGA FESTIVAL COM ARTISTAS DO MUNDO PARA ARRECADAR FUNDOS CONTRA COVID-19

ONG PROMOVE MEGA FESTIVAL COM ARTISTAS DO MUNDO PARA ARRECADAR FUNDOS  CONTRA COVID-19
18/04/2020 14h30

No Brasil, inúmeros artistas já realizaram ou ao menos marcaram os seus shows em casa, transformando a sala em um palco e os perfis nas redes sociais são o público. O movimento tem se intensificado devido ao crescimento de casos de Coronavírus ( Covid-19) que ocasiona a extensão do isolamento social.

Mudança de rotina, dias e dias em casa. Muitos trabalham, alguns estudam e outro apenas tentam distrair a mente. As lives dos artistas tem o intuito de dar entretenimento para todos, proporcionando um momento de descontração e relaxamento em um momento tão difícil no mundo.

Juntando o entretenimento ao combate do vírus, a organização não governamental (ONG) Global Citizen, em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), promoverá um mega festival com artistas de nacionalidades diferentes com o objetivo de arrecadar fundos que serão doados para o combate ao  coronavírus.

O festival online foi intitulado de One World: Together At Home (do inglês, Um Mundo: Juntos em Casa), que ocorre a partir das 15h (horário de Brasília) de deste sábado (18). Quase uma centena de artistas e celebridades confirmaram a participação.

Além da brasileira Anitta, Andrea Bocelli; Billie Eilish; Chris Martin (vocalista da banda Coldplay); Eddie Vedder (do Pearl Jam); Billie Eilish; Elton John; Jack Johnson; Jennifer Lopez; Juanes; Paul McCartney; Pharrel Williams; Rolling Stones; Stevie Wonder; The Killers, entre outros irão participar.

No Brasil, as opções para acompanhar o pré-show, a partir das 15 h, incluem os canais da Multishow na TV e no Youtube, e a Globoplay, cujo sinal estará aberto. As principais atrações musicais serão a partir das 21h. A TV Globo exibirá o show completo depois do programa Altas Horas.

Na internet será possível acompanhar desde o pré-show pela página da ONG Global Citizen na internet, e também nas redes sociais da ONG (YouTube, Twitter, Instagram e Facebook).

Da redação com informações da Agência Brasil

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X