Manaus, 29/01/2023

Brasil

Pai é preso suspeito de matar a facadas e asfixiados os quatro filhos

Pai é preso suspeito de matar a facadas e asfixiados os quatro filhos
14/12/2022 11h45

As vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. A Polícia Militar (PM) informou que, duas meninas e um menino foram mortos com golpes de faca, e uma menina de foi asfixiada. Segundo a PM, as crianças foram deixadas pela mãe na residência da avó paterna. A mulher, de 26 anos, saiu para trabalhar e os deixou sob responsabilidade do ex-companheiro, no início da manhã de terça-feira (13).

As investigações da PM apontaram que o homem deu calmante para as crianças e depois matou os filhos.

Ainda de acordo com o Uol, quando a mãe chegou ao local para buscar os filhos, ela recebeu a notícia do que havia acontecido. A mulher entrou em estado de choque e precisou ser sedada pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em entrevista à reportagem da RBS TV, a avó materna das quatro crianças contou que David já havia agredido a mãe das crianças e que cometeu os crimes para atingi-la.

O Uol apurou que a mãe das vítimas já havia procurado a PM devido a uma briga que teve com o pai das crianças no dia 25 de setembro deste ano. À época, a mulher relatou que foi arrastada pelos cabelos e ameaçada com uma faca pelo ex-companheiro. O chegou até a ser imobilizado por vizinhos.

O casal teve um relacionamento por 11 anos e estavam separados desde agosto. Ela ainda revelou aos policiais que o suspeito era usuário de álcool e drogas e solicitou medida protetiva.

As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.