Manaus, 06/05/2024

Cidade

PAIS E CONVIDADOS SÃO BARRADOS POR EMPRESA E SE REVOLTAM EM DIA DE COLAÇÃO DE GRAU

PAIS E CONVIDADOS SÃO BARRADOS POR EMPRESA E SE REVOLTAM EM DIA DE COLAÇÃO DE GRAU
17/02/2020 13h16

Ainda repercute nesta segunda-feira (17) uma confusão ocorrida durante a formatura dos alunos da Faculdade Martha Falcão, realizada no último sábado (15), no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping. Na ocasião, vários vídeos viralizaram mostrando pais, familiares e convidados impedidos de adentrarem ao espaço onde aconteceria a cerimônia de colação de grau.

A organização da formatura, junto à faculdade, foi feita pela empresa Stylus Formatura.

“Mais uma vez vemos nos grupos de WhatsApp direcionados aos fotógrafos, cenas lamentáveis da empresa Stylus. Falta de respeito, pura desorganização com seus clientes, não tenho nada contra ninguém que trabalha lá, mas até quando veremos isso acontecer?”, informou um fotógrafo autônomo, que preferiu não se identificar e que foi barrado durante a realização do evento. Ele contou que outros profissionais, contratados de forma independente por alguns alunos, não tiveram acesso autorizado.

“Eles querem obrigar os alunos a contratarem somente os serviços da empresa”, completou.

As informações que chegavam junto aos vídeos da denúncia era de que a equipe de segurança da festa tinha autorização de impedir quaisquer entradas quando o número de assentos do espaço fosse ocupado.

No vídeo, a dona da empresa, conhecida como Dulce, diz que a plateia não pode entrar no espaço e é prontamente respondida por um dos convidados.

“Não somos plateia, não estamos em um circo. Viemos para cerimônia de nossos filhos”, disse um convidado visivelmente revoltado com o impedimento.

O Portal do Generoso tentou ouvir a versão da empresa Stylus Formatura por meio do número (92) 99500-1576, da proprietária, mas até a publicação desta matéria não obteve respostas.

A faculdade – Por meio de nota, a Faculdade Martha Falcão Wyden informou que não houve impedimento de familiares e convidados para assistir à cerimônia realizada no sábado.

A faculdade diz que a organização esperava por 1.200 convidados e que este número excedeu.

“Tão logo a organização contratada pela faculdade para realizar o evento percebeu o ocorrido, providenciou a adaptação do salão com mais cadeiras, o que durou uma média de 15 minutos, tempo em que alguns convidados tiveram que esperar no hall de entrada. Ressaltamos que todos tiveram acesso à plenária em condições de segurança no início da cerimônia. O evento ocorreu sem intercorrências”, finaliza a nota.

Da Redação

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.