Manaus, 05/12/2022

Polícia

PC-AM divulga imagens de duas pessoas que desapareceram na Cidade Nova e São José

PC-AM divulga imagens de duas pessoas que desapareceram na Cidade Nova e São José
30/09/2022 11h40

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação das imagens de duas pessoas que desapareceram na zona norte e leste de Manaus.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, ressalta que o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho dos casos.

Desaparecidos

Silvio Vasconcelos da Costa, 37, desapareceu na quarta-feira (28/09), por volta das 22h, quando estava em um terminal de ônibus localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade, retornando para sua casa. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.

Também na quarta-feira (28/09), por volta do meio-dia, desapareceu Jander Vieira Nogueira, 44, na avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona leste. Conforme a comunicante, Jander saiu para alugar um veículo, desde então, não retornou para casa.

Colabore com informações

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, na zona centro-sul.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.