Manaus, 05/05/2024

Polícia

PC-AM divulga imagens de quatro pessoas que desapareceram em locais distintos de Manaus

PC-AM divulga imagens de quatro pessoas que desapareceram em locais distintos de Manaus
12/01/2024 12h15

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulga as imagens de quatro pessoas que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus. Os desaparecimentos foram registrados nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Gamaliel da Silva Candido, 17, desapareceu no dia 1° de janeiro deste ano, na Rodovia Estadual AM-010 quilômetro 41, zona rural de Manaus.

José Lucas Silva Nascimento, 20, foi visto pela última vez na terça-feira (09/12), na rua Cristiano Machado, bairro Flores, zona centro-sul.

Rogério da Silva Abrantes, 40, está desaparecido desde o dia 30 de setembro de 2023, quando foi vista pela última vez na rua Catavento, bairro Redenção, zona centro-oeste.

Ruth Souza Quemel, 25, também desapareceu desde terça-feira (09/12), e a sua última localização conhecida foi na rua Nelson Melo, bairro Nova Esperança, zona oeste.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desparecidos, que as informações sejam repassadas pelo número (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, (92) 99115-1284, da Depca, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.