]

Manaus, 21/01/2022

Polícia

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem procurado por homicídio

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem procurado por homicídio
22/12/2021 21h50

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de um indivíduo identificado como Paulo Martins da Costa Filho, 29, por envolvimento no homicídio de Luís Felipe Dias Lima, o qual tinha 26 anos, ocorrido no dia 28 de maio deste ano.

 

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na DEHS, no dia 5 de julho deste ano, Luís Felipe Dias Lima morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, que atingiram as regiões da perna e do abdômen. O crime ocorreu no dia 28 de maio, na rua Estrela Rajada, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus, mas a vítima veio a óbito somente no dia 5 de julho.

 

“Contamos com o apoio da população na divulgação da imagem do indivíduo, e caso ele seja reconhecido, as denúncias podem ser realizadas por nossos canais oficiais, para que ele seja localizado e preso”, destacou o delegado Ricardo Cunha, titular da Especializada.

 

Denúncias – A DEHS possui um canal de comunicação com a população, por meio do número (92) 99292-1015, onde as denúncias podem ser efetuadas, além do 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante sempre será preservada”, garantiu a autoridade policial.

 

As denúncias também podem ser formalizadas presencialmente na DEHS, que está situada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.