Manaus, 18/05/2022

Polícia

PC-AM solicita divulgação da imagem de boliviano que desapareceu após sair de abrigo no bairro Chapada

PC-AM solicita divulgação da imagem de boliviano que desapareceu após sair de abrigo no bairro Chapada
06/04/2022 14h40

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Fidel Rafael Castro Medina, 35, que está desaparecido desde segunda-feira (04/04), por volta das 15h30, após sair de um abrigo localizado na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Solange Coromoto Medina Acosta, mãe do desaparecido, relatou que Fidel possui deficiência intelectual. No dia em que desapareceu, ele saiu do abrigo sem informar para onde iria, mas não retornou para o local nem deu notícias à sua família.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Fidel que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.