]

Manaus, 19/09/2021

Amazonas

PC cumpre dois mandados de prisão em nome de irmãos por furtos ocorridos em Borba

PC cumpre dois mandados de prisão em nome de irmãos por furtos ocorridos em Borba
02/06/2021 21h30

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (distante 151 quilômetros da capital) prendeu, na manhã de segunda-feira (31/05), por volta das 7h, os irmãos David Ribeiro da Fonseca, 20, e Ronaldo Ribeiro da Fonseca, 22, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva por furtos praticados naquele município.

 

De acordo com o investigador de polícia Jhones Muneymne, gestor da DIP, a dupla atuava furtando cabos elétricos em estações de bombeamento de água, além de realizar outros furtos na região metropolitana de Borba.

 

“Iniciamos as investigações após denúncias e registros de Boletins de ocorrências (BOs) serem realizados na delegacia, informando as ações criminosas praticadas pelos irmãos. Sendo assim, solicitei à Justiça pelo mandado de prisão em nome dele, que foi expedido pelo juiz Leonardo Mattedi Matarangas, da Vara Única da Comarca de Borba”, informou o gestor.

 

Procedimentos – Encaminhados à unidade policial, David e Ronaldo foram indiciados por furto. Ao término dos procedimentos cabíveis, eles permanecerão custodiados na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.