Manaus, 30/01/2023

Polícia

PMAM apreende entorpecentes em uma embarcação de Japurá para Tefé

PMAM apreende entorpecentes em uma embarcação de Japurá para Tefé
11/12/2022 12h00

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 3º Batalhão de Policiamento (BPM), do município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), apreendeu, na noite de sexta-feira (09/12), seis pacotes de entorpecentes tipo Skank, numa embarcação que saiu da cidade de Japurá.

 

Segundo relatos, por volta das 23h, a equipe da Força Tática foi acionada para atender uma denúncia que havia recebido via telefone celular, sobre a prática de tráfico de entorpecentes em uma embarcação, que atende às cidades de Japurá e Anamã, com destino a Tefé.

 

O denunciante não quis se identificar, mas ressaltou que pelo menos duas embalagens de droga estavam sendo transportadas numa caixa de isopor pequena, por um homem não identificado.

Imediatamente, os militares pediram apoio a outras equipes que fizeram deslocamento para o porto de atracação da embarcação, aguardando a chegada e realizando a abordagem no local de desembarque. Pouco antes, foi feito contato com o proprietário da embarcação, que deu apoio a operação.

 

Nas buscas na embarcação, foram encontrados dois invólucros no último andar, sobre o teto acima da lanchonete, e outro próximo à antena parabólica, dentro de sacolas brancas, e quatro outros invólucros encontrados próximo à popa, entre sacolas de lixo e outros materiais. Toda ação policial foi acompanhada pelo proprietário da embarcação. O material ilícito foi apreendido, mas não foi possível identificar o responsável.

 

Denúncia

 

A Polícia Militar orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.