]

Manaus, 24/01/2022

Polícia

PMAM prende homem por tráfico de drogas, e outro por tentativa de homicídio, no interior do estado

PMAM prende homem por tráfico de drogas, e outro por tentativa de homicídio, no interior do estado
02/01/2022 14h30

Policiais militares dos 3º e 9º Batalhões de Polícia Militar (BPM) detiveram, na noite da sexta-feira (31/12), um homem de 26 anos, por tráfico de drogas, e na manhã deste sábado (1º/01), outro indivíduo, de 20, por tentativa de homicídio. Os casos ocorreram em Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus) e em Beruri (a 173 quilômetros da capital), respectivamente.

 

A primeira situação foi registrada pelo 3º BPM, por volta das 22h30, na rua Campinas, bairro Santa Teresa, na cidade de Tefé. A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando avistou o homem em atitude suspeita e realizou abordagem.

 

Com ele foram apreendidas, em uma bolsa, 16 trouxinhas de maconha do tipo skunk e 13 trouxinhas de produto similar à cocaína, além de R$ 85 e outros objetos de procedência duvidosa.

 

O infrator e os materiais foram apresentados à 5ª Delegacia Regional de Polícia de Tefé.

 

A segunda ocorrência, atendida pela equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deu-se no sábado, por volta das 11h, quando a equipe da viatura QZX4C47 foi acionada para deter um homem apontado como autor de tentativa de homicídio.

 

O crime ocorreu próximo à cidade de Beruri, na Ilha do Nato Preto. O infrator, de 20 anos, teria desferido três estocadas com arma branca em um homem de 22 anos. A vítima foi levada ao Hospital Antônio Ferreira Campos e está em estado grave.

 

Ao chegar ao local indicado, a equipe policial conseguiu identificar o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 80º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Beruri.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.