]

Manaus, 24/01/2022

Polícia

Policial é morto após discussão com vizinho em Petrópolis

Policial é morto após discussão com vizinho em Petrópolis
29/12/2021 10h30

Na madrugada desta quarta-feira (29/12), o 3° sargento da Polícia Militar, Tiago Jorge de Deus Melo, 35, morreu ao ser baleado na porta de casa na rua Almir Pedreira, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

O homem havia acabado de chegar na vila onde morava e estava acompanhado da esposa que também é policial.

Ele tentou abrir o portão, mas após ter problemas com a chave, decidiu pular o mesmo. Ao fazer isso, ele amassou o carro de um vizinho e a esposa do homem que estava do outro lado da rua começou uma discussão.

O marido também apareceu e a briga se tornou uma confusão generalizada. Segundo o depoimento da esposa de Tiago, o vizinho começou a fazer ameaças ao casal e logo em seguida, fez uma ligação.

Minutos depois, dois homens chegaram ao local armados e assassinaram o sargento a tiros na frente da vila. Antes de fugirem, eles ainda roubaram a arma da vítima.

A esposa do sargento acredita que a dupla agiu a mando do vizinho, mas a Polícia Civil vai investigar se o homicídio está relacionado a confusão ou se o sargento foi alvo de um atentado.

Tiago era lotado na 3ª Cicom e não estava de serviço no momento do crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.