Manaus, 07/05/2024

Polícia

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE EM EIRUNEPÉ HOMEM POR POSSE ILEGAL E ADULTERAÇÃO DE ARMA

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE EM EIRUNEPÉ HOMEM POR POSSE ILEGAL E ADULTERAÇÃO DE ARMA
28/02/2019 20h00

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, sob o comando do gestor Paulo Ricardo, em ação conjunta com policiais militares que atuam naquele município, distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital, prendeu em flagrante, na noite da última terça-feira (26/2), Francisco Boney Batista de Freitas, 27, por posse ilegal e adulteração de arma de fogo.

Conforme Paulo Ricardo, as diligências em torno do caso iniciaram quando os policiais que estavam fazendo ronda pelas ruas do município avistaram um indivíduo em atitude suspeita e passaram a segui-lo. O elemento foi até uma embarcação, na orla de Eirunepé, onde, durante buscas, os servidores encontraram um rifle adulterado para calibre 22.

“No momento da vistoria o dono da embarcação informou que o rifle adulterado pertencia a Francisco Boney. A partir dessa informação, nos deslocamos até a casa do infrator, situada na rua Leland Barroso, bairro Nossa Senhora Aparecida. Boney, como é conhecido, confirmou ser o proprietário da arma. Ele alegou, ainda, que pagou para ter o rifle adulterado”, explicou Paulo Ricardo.

Flagrante – Francisco recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de arma de fogo. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele permanecerá na carceragem da DIP, à disposição da Justiça.

Para concluir, Paulo Ricardo disponibiliza à população o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99265-8380, para que sejam repassadas informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido naquele município. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X