Manaus, 10/08/2022

Cidade

Posto ATEM é denunciado por supostamente vender gasolina misturada com água

Posto ATEM é denunciado por supostamente vender gasolina misturada com água
26/11/2021 11h57

Entregadores de aplicativos denunciaram uma das unidades do posto de gasolina “ATEM”, localizada na Av. Nathan Xavier de Albuquerque, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital, por supostamente vender gasolina adulterada para seus clientes. Outros postos de combustíveis naquela mesma área já foram denunciados pelo mesmo motivo.

De acordo com informações de consumidores, o posto estaria vendendo gasolina misturada com água para seus clientes. Um dos motoristas que compraram combustível adulterado informou que só notou que a gasolina estava misturada quando o motor de seu veículo começou a apresentar falhas.

Ao retirar a gasolina do seu veículo para verificar a procedência do produto, o condutor percebeu que a mesma estava misturada com água. A foto foi publicada em uma rede social na última quarta-feira (24), e outros condutores vítimas do “golpe” relataram sua experiências.

Um dos internautas que interagiram com a publicação, informou que além de estar comprando gasolina cara, ainda por cima é adulterada. A reportagem tentou entrar em contato com o posto de gasolina citado na matéria, mas até o fechamento da mesma não houve nenhum retorno.

Em nota, a empresa Atem informou que, após ver as imagens da suposta contaminação de combustível adulterado, enviou de imediato uma equipe de qualidade da empresa para que realizasse visita técnica ao posto. Confira nota abaixo:

“Todos os produtos, assim como os equipamentos de armazenagem do posto, foram verificados. Após as análises, foi constatado que todos os produtos estão dentro do padrão de qualidade exigido pela Agência Nacional de Petróleo (ANP). A Atem reitera que atua obedecendo aos mais altos padrões de qualidade, e que coloca-se à disposição dos clientes para que, caso tenham dúvida sobre a boa procedência do combustível, sejam realizados os devidos testes, mediante comprovação de que o abastecimento ocorreu, de fato, em um dos postos da rede”, desatacou a empresa.

 

 

Informações do Portal da Capital AM

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.