]

Manaus, 30/07/2021

Polícia

Presidiário é executado e outras quatro pessoas ficam feridas após emboscada na Praça do Caranguejo em Manaus

Presidiário é executado e outras quatro pessoas ficam feridas após emboscada na Praça do Caranguejo em Manaus
08/07/2021 10h16

MANAUS – O presidiário do regime semiaberto identificado como Bismark Miranda do Nascimento de 30 anos, foi executado com tiros na região da cabeça e costas, e outras quatros pessoas ficaram feridas após um ataque de pistoleiros na noite da última quarta-feira (7), na Praça do Caranguejo, Conjunto Eldorado, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro – Sul de Manaus.

De acordo como os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), informaram que o presidiário foi a óbito no local e outras quatro pessoas identificadas como Vitória Guidão Feitosa de 21 anos, Roberto Felipe Rodrigues de Melo de 20 anos, Octávio César Santos Miranda de 30 anos e Lúcio Rener Cavalcante Benjamin de 18 anos, estavam em um veiculo modelo Gol de cor Branca estacionado próximo a praça do caranguejo, quando um outro carro se aproximou e os integrantes saíram disparando contra as vitimas. A polícia não soube informar o que as vitimas estavam fazendo estacionado naquele local.

Após a abordagem os policiais da Rocam revistaram o veiculo em que as vitimas estavam e não encontraram nada. Agora o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), contudo os investigadores não descartam a hipótese de envolvimento com o tráfico de drogas.